CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gretchen e Esdras são notificados pela Justiça na sede de reality

O casal recebeu a visita de um oficial de Justiça durante o confinamento no reality da Record

O Liberal
fonte

Gretchen e seu marido, o paraense Esdras de Souza, precisam lidar com uma demanda judicial iniciada pouco tempo após o início de um reality de casal do qual a dupla participa. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, mandados judiciais em nome dos participantes já foram corretamente endereçados a Itapecerica da Serra, em São Paulo, onde acontece o confinamento deles.

Os mandados foram expedidos no dia 6 de maio para Gretchen, Esdras de Souza e o ex-marido da cantora, Paulo Sérgio Aversani, por conta de um contrato de promessa de compra e venda de um imóvel, firmado em 1992, que era da artista e do ex-marido.

VEJA MAIS

image Gretchen e Esdras são acionados na Justiça durante confinamento de reality
Casal que comprou imóvel de Gretchen em 1992 enfrenta obstáculos legais por conta dos múltiplos casamentos da artista

image Gretchen rebate críticas sobre sua aparência: 'É de dentro que sai a beleza da mulher'

image Gretchen grava clipe de “Deixou de Ser Pra Tu”, a sua aposta para o verão
O lançamento do audiovisual ainda terá data divulgada.

Na ação, Ronei Pereira da Silva e Rita de Cássia Martins da Silva contaram que receberam um contrato de promessa de compra e venda com Gretchen e Paulo em 1992. A posse do imóvel ocorreu no mesmo ano, ocasião em que os dois passaram a arcar com todos os seus custos. Assumiram, ainda, o pagamento das parcelas do financiamento, uma vez que o próprio apartamento foi dado como garantia.

Por existir uma hipoteca naquele momento, o casal precisou esperar o fim do financiamento para obter a escritura pública do local. O último pagamento aconteceu em março de 2009. No 14º Tabelião de Notas de São Paulo, foi exigida a apresentação das certidões de todos os casamentos de Gretchen para regularizar a situação do imóvel. Para dificultar ainda mais, os casamentos e divórcios da artista também precisam ser registrados na matrícula do imóvel.

A famosa se casou formalmente seis vezes, e isso tem gerado uma série de atrasos no processo.

Agora, com o confinamento e a morada oficial de Gretchen e Esdras, um oficial de Justiça informou ao Tribunal de Justiça de São Paulo que foi recebido pelo casal no dia 12 de maio e os notificou, após lerem os documentos. Eles receberam a notificação contra-fé e deram sua ciência.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA