Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gorete Milagres rebate críticas de Carlos Alberto da Nóbrega

'Mulher não pode fazer sucesso', diz a atriz da personagem 'Filó', da 'Praça é Nossa'

O Liberal

Gorete Milagres respondeu à recente declaração de Carlos Alberto da Nóbrega, de que ela foi a pior pessoa com quem ele trabalhou na "Praça é Nossa", do SBT. Neste sábado, 31, ela postou um vídeo de 15 minutos no Instagram em que volta a responder ao apresentador, porém, faz isso vestindo a personagem: "Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a 'Filó' ficaria mais leve", explicou.

"Pra mim está claro que fui vítima de uma guerra do Ibope, ego e vaidade. Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e esta mágoa descabida desse senhor. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega! Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixa em paz!", escreveu a artista na postagem.

No vídeo, a humorista nega a acusação de que ela teria ido pedir a Silvio Santos para não fazer mais a "Praça", ocasião  em que passou a ter o programa próprio com Moacyr Franco. Ela disse desconhecer os motivos dos ataques de Carlos Alberto. 

A atriz também escrevbeu um agradecimento a Marcelo da Nóbrega, filho de Carlos Alberto e diretor da atração, que a convidou para voltar à "Praça".

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA