Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Glória Menezes está perto de ter alta, mas Tarcísio Meira segue intubado

O ator ainda está sem previsão de alta. As declarações públicas sobre o quadro de saúde do casal são otimistas.

O Liberal

Tarcísio Meira e Glória Menezes de continuam internados com covid-19, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria de imprens do casal informou que a atriz está perto de receber alta, enquanto o marido segue intubado. 

"Sobre Tarcísio, os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Glória está evoluindo muito bem. Segundo os médicos, já estar perto de receber alta", diz a nota.

Ainda segundo a assessoria, a equipe médica está esperançosa quando ao estado do ator, que precisou ser intubado "para melhor conforto do tratamento" e permanece sem previsão de alta. Enquanto a atriz apresenta "leves sintomas".

A nota foi publicada no perfil de Tarcísio no Instagram:

Tarcísio está com 85 anos e Glória com 86 anos. Eles são casados desde 1962. O casal foi imunizado com a segunda dose contra o coronavírus no último mês de março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde cumpriram isolamento social durante a pandemia.

O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito. Nas redes sociais, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, comentou que o casal foi contaminado "num descuido". 


 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA