Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com covid-19

O casal tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 em março

O Liberal

O ator Tarcísio Meira, 85 anos, e Glória Menezes, 86, estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O casal está junto desde 1962, os dois foram diagnosticados com covid-19. A assessoria dos atores confirmou a internação. "Estão no Albert Einstein em quarentena para recuperação. O Tarcísio teve que ser intubado, mas a Glória está com leves sintomas", disse nota. 

Vale lembrar que os dois já receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março. O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Tarcísio precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva. Além disso, sua situação requisita que ele faça sessões de hemodiálise. Logo depois, a assessoria de imprensa dos artistas afirmaram que Glória também está internada mas em situação menos preocupante. 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA