Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Glória Maria fala sobre namoro com 5 pessoas ao mesmo tempo e crush em Obama: 'Queria'

A jornalista revelou que seu sonho antes de morrer é passar um dia inteiro com o ex-presidente dos Estados Unidos

O Liberal

Durante uma entrevista para a Narcisa Tamborindeguy, a jornalista Glória Maria fez várias revelações sobre sua vida amorosa e rebateu o tabu da sociedade ao revelar ter namorado cinco pessoas ao mesmo tempo, além de ter um 'crush da vida' no ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. As informações são do Uol. 

"Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca", disse ela. 

VEJA MAIS

William Bonner registra volta de Glória Maria ao trabalho: ‘Encontro de gigantes’
Após tomar as duas doses da vacina contra a covid-19, Glória está de volta aos estúdios para trabalhar

Sobre sua queda por Obama, ela confessou. "Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama", brincou. Ainda na entrevista, a apresentadora revelou mais a fundo como lidou com o tumor no cérebro. "A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar. É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário". 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA