Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gal Gadot diz que diretor Joss Whedon a ameaçou no set de 'Liga da Justiça'

Foi a segunda vez que a atriz falou do assunto. O cineasta andou sendo investigado.

Redação Integrada

A atriz do filme "Mulher Maravilha", da DC Comics, Gal Gadot, revelou ter sofrido ameaças do diretor Joss Whedon durante as gravações do filme "A Liga da Justiça", em 2017. A revelação ocorreu em entrevista ao canal israelense N12: "Eu tive minhas questões com Joss e lidei com isso. Ele meio que ameaçou minha carreira dizendo que, se eu fizesse algo, ele tornaria difícil a minha carreira", denunciou sem relevar detalhes.

Foi a segunda vez que Gal Gadot falou sobre o assunto. Em entrevista anterior ao "Los Angeles Times", ela falou ter tido uma "experiência negativa" com Whedon.

Já o ator que interpretou Ciborgue em "Liga da Justiça", Ray Fisher, acusou o diretor no ano passado de ter tido um comportamento "nojento, antiprofissional e completamente inaceitável" durante as gravações do filme.

A Warner Media abriu uma investigação sobre as denúncias e ouviu os atores que trabalharam no filme, incluindo Gal Gadot.

Whedon não deu declarações sobre o assunto. Ele também dirigiu filmes da Marvel como "Os Vingadores" e "Os Vingadores: Era de Ultron".

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA