CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Frejat completa 58 anos com 30 músicas entre as mais tocadas

'Bete Balanço', parceria com Cazuza, está no topo da lista. O cantor lança novo álbum com inéditas em 4 de junho.

Redação Integrada
fonte

Um dos nomes mais conhecidos do rock nacional, Roberto Frejat completa 58 anos nesta quinta-feira, 21. O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) aponta as 30 canções mais tocadas dele nos últimos cinco anos, onde se destacam as parcerias com Cazuza, com "Bete Balanço" no topo da lista.

Com 226 músicas e 876 gravações registradas no Ecad, Frejat não pára de produzir. O novo álbum dele, "Ao Redor do Precipício", tem lançamento marcado para o próximo dia 4 de junho. Já foram divulgados três singles do projeto: "Cartas e Versos" e "Amar um Pouco Mais" (ambas composições dele com Leoni) e "Pergunta Urgente" (com Luís Fernando Kirsch), sendo que a última ganhou videoclipe:

As mais tocadas

O levantamento do Ecad aponta que 12 dentre as 30 músicas de Frejat mais tocadas foram fruto da parceria com o cantor e compositor Cazuza, com quem integrou o Barão Vermelho e compôs grandes sucessos.

Na liderança está a clássica “Bete Balanço”, seguida de “Malandragem”, “Por Você”, “Segredos” e “Pro Dia Nascer Feliz”. Dentre essas 5 mais tocadas, somente as tops 3 e 4 não foram compostas com Cazuza, mas "Por Você" foi com Maurício Barros e Mauro Santa Cecília e "Segredos" é composição solo de Frejat.

Confira outras músicas autorais de Frejat que estão entre as mais tocadas são: "Amor Pra Recomeçar" (com Maurício Barros e Mauro Sta Cecília), "O Poeta Está Vivo" (com Dulce Quental), "Pense e Dance" (com De Palmeira e Guto Goffi), "Homem Não Chora" (com Alvir L) e "O Amor é Quente" (Fausto Fawcett e Maurício Barros).
 


 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA