Felipe Prior é acusado de assédio por uma jovem e se defende: ‘Nunca fiz isso’

O ex-BBB é réu por crime de estupro desde outubro. Três mulheres acusam o ex-BBB de um estupro em 2014, outro em 2016 e uma tenativa em 2018.

Redação Integrada com informações da Coluna Leo dia
fonte

O ex-BBB Felipe Prior se envolveu em mais uma polêmica envolvendo acusação de assédio sexual. Em outubro, ele foi réu por crime de estupro após acusações de ter abusado de três mulheres, uma em 2014, outra em 2016 e uma tentativa em 2018.

No último domingo (20), ele foi acusado de ter passado a mão na bunda de uma  jovem, em Brasília (DF). A vítima disse que o mandou parar, e ele teria a xingado. Pessoas que estavam no local confirmaram a versão da moça, que também foi agredida por um amigo de Prior.

“Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo”, disse, em entrevista ao Leo Dias. 

O ex-BBB afirmou que esteve na delegacia e registrou uma queixa por ter sido chamado de “estuprador” pela vítima. A jovem preferiu não se pronunciar, e disse que vai esperar a investigação do caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA