Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fãs apontam que Jade Picon está confinada para participar do 'BBB 22'

As especulações ganharam força devido às dicas do apresentador Tadeu Schmidt, dadas no "Fantástico" de domingo (9)

O Liberal

Após ter seu nome cotado como uma das maiores apostas para o grupo camarote do ‘Big Brother Brasil 22’, Jade Picon foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e passou a ter seus stories vigiados pelos internautas, que apontaram detalhes que ela realmente estaria confinada para participar do programa. 

VEJA MAIS

BBB 22 arrecada milhões em patrocínio; confira quanto cada um vai desembolsar Cerca de 80 empresas aguardam na fila de espera para ter um espaço no programa mais vigiado do país

'BBB 22': Vaza lista dos famosos do time 'Camarote' que estão nesta edição do reality show Os nomes dos famosos foram apontados segundo as dicas dadas por Boninho e Tadeu Schmidt

No Instagram, ela postou: "Vou fazer uma viagem, para onde vocês acham que é?", Acompanhado de um boomerang cheio de malas. Apesar da simples publicação, os seguidores relataram que o registro usado pela influenciadora, que já teve um affair com Neymar, era antigo, confira:

(Reprodução / Instagram)

As especulações ganharam força devido às dicas do apresentador Tadeu Schmidt, dadas no "Fantástico" de domingo (9). Lá, o comandante da nave BBB detalhou que o reality teria uma influenciadora e uma pessoa que dava descarga com o pé, fato revelado por ela em um vídeo do seu canal do Youtube. Nas redes sociais, os fãs torcem para que de fato ela seja uma das participante, veja:





Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA