Fabio Jr. tem alta hospitalar após oito dias internado em São Paulo
O cantor de 66 anos apresentou quadro de estresse e estafa. A Covid-19 foi descartada após exame negativo.

O cantor Fábio Jr teve alta hospitalar nesta segunda-feira (30) após uma semana internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi divulgada pela Coluna do Leo Dias. O músico foi internado no hospital no domingo (22), mas teve descartado por exames que estivesse com coronavírus.
De acordo com o colunista do UOL, o problema do pai de Cléo era o estresse, considerado como estafa. A assessoria informou que Fábio Jr seguirá a recuperação em casa, mas não foi informado quais restrições médicas o artista de 66 anos terá que seguir.
Fábio Jr ficou no total oito dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A equipe médica até suspeitou que o cantor tivesse coronavírus, porque deu entrada com falta de ar. Entretanto, a hipótese foi descartada após o teste para Covid-19 dar negativo.
Fábio Jr fez uma série de exames no centro médico e não precisou ser encaminhado para UTI. Ele ficou em observação médica esse tempo por apresentar cansaço, dor de cabeça e alteração no sono.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA