Eduardo Costa confirma que irmão ameaçou a ex-noiva Victória Villarim

As ameaças ocorreram porque Victória começou a namorar o sertanejo Clayton Lemos, ex-amigo de Eduardo

Redação Integrada com informações do portal UOL

Após a repercussão do caso de que a ex-noiva do cantor Eduardo Costa, Victória Villarim, foi ameaçada de morte pelo irmão dele, Weliton Costa, o cantor decidiu mudar a primeira versão que apresentou ao colunista Leo Dias, do portal UOL. Weliton mandou um áudio para Victória dizendo que mataria todos que estariam em volta dela. O sertanejo Eduardo disse que descobriu que o irmão realmente havia enviado um áudio ameaçador.

Costa ainda defendeu o irmão dizendo que Weliton está arrependido. Ele tentou justificar o ato como um arroubo num momento de fúria. "Ele já se arrependeu de ter mandado [o áudio]. Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele (sic), tanto que ele me toma a benção como pai", revelou ao jornalista Leo Dias.

Antes disso Eduardo defendeu o irmão alegando que os áudios seriam falsos e que acreditava que o WhatsApp de Weliton teria sido clonado. Entretanto, ele havia confirmado que o irmão tinha ficado nervoso, assim como os amigos dele, ao saber que Victória estava com Clayton. Algumas horas atrás, Eduardo alegou que muitas pessoas tem vozes parecidas.

Eduardo se desculpou pela atitude do irmão com Victória e o atual namorado dela, Clayton Lemos. Ele declarou que "não é uma índole da minha família ameaçar ninguém. Não faz parte da índole do meu irmão fazer esse tipo de coisa, nem da minha. Estamos aqui para ser felizes e para acrescentar na vida das pessoas, não para tirar a vida de ninguém.", afirmou.

AMEAÇAS - Victória divulgou uma carta para a coluna de Leo Dias dizendo que Weliton teria mandado o áudio por meio do WhatsApp, logo após ela assumir um relacionamento com Clayton Lemos. Segundo ela, em seguida Weliton começou a compartilhar fotos com armas nas redes sociais como o Instagram.

Em uma delas, o irmão de Eduardo Costa escreveu armado: “Se queres paz, prepara-te para a guerra”. A jovem informou que a decisão de expor a história foi pelo medo de algo acontecer. “Não posso me calar, pois em meu outro relacionamento foi a mesma coisa, ameaças atrás de ameaças. Só quero viver em paz e seguir minha vida, e que ele e toda sua família possam seguir e viver em paz”, declarou na carta.

Atualmente, Victória Villarim é namorada de Clayton Lemos, ex-amigo de Eduardo e que faz dupla com Romário. Eduardo Costa era padrinho musical da dupla e amigo de Clayton. Por recomendação do advogado, Victória não mostrou o áudio para o jornalista. Ela ainda afirmou que não tornou os fatos púbicos na época porque não queria expor as vidas dela e de Clayton, mas mudou de ideia após Eduardo negar as ameaças, que, ela revela, não eram novidade.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA