Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile faz ensaio sensual inspirado no Dia dos Namorados

A influenciadora digital teve seus looks pintados pelo artista plástico Mano Alencar

A influenciadora digital Mileide Mihaile, de 31 anos, voltou ao batente. Cercada de todos os cuidados necessários para a prevenção do novo coronavírus, ela foi clicada em um ateliê de arte em Fortaleza, no qual teve seus looks pintados pelo artista plástico Mano Alencar, em um conceito romântico e sensual, inspirado no Dia dos Namorados.

“Continuo fazendo muita coisa de casa, mas, aos poucos, e com todos os cuidados necessários, como desinfecção do ambiente e equipe reduzida, estamos iniciando alguns trabalhos externos. Estou muito feliz por isso”, contou à Quem.

 

 

Namorando o empresário Neto Santos, de 23 anos, desde o início deste ano, a mãe de Yhudy, de 9 anos, de sua relação com o cantor Wesley Safadão, está ansiosa para celebrar o dia 12 de junho.

“Para mim, esse Dia dos Namorados terá um sabor diferente. Estou prezando pela tranquilidade, paz de espírito e muita parceria. Neto tem me proporcionado isso. Estou bem feliz com esse meu momento”, conta.

 

 

Nos cliques, Mileide mostra que está com a dieta e os treinos em dia, até mesmo durante a quarentena. “Continuei tendo o mesmo cuidado que já tinha antes do isolamento social. É claro que, em momentos de ansiedade, a gente tende a perder um pouco o foco, mas não costumo me privar de comer algo que eu gosto, só que sempre faço isso com equilíbrio”, explica ela, confessando que adora comprar e colecionar lingeries, peças que ela usou na sessão de fotos.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA