Ex de Felipe Neto fica em 3º lugar no BBT de Portugal e sai da edição namorando
Bruna Gomes entrou na edição após término com youtuber.

A brasileira Bruna Gomes ficou em terceiro lugar no Big Brother Famosos, transmitido em Portugal pela emissora TVI, que ocorreu neste domingo, 24. Ela contou com mutirão dos fãs do Brasil.
Porém, além do pódio, Bruna saiu de programa com um novo amor. Para quem não lembra, a influenciadora é ex namorada de Felipe Neto. O youtuber acabou com a relação através de uma ligação. “Fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando um fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade", contou na época.
VEJA MAIS
Um mês depois do anúncio, ela entrou no reality.
Quem ganhou a edição, foi o novo namorado de Bruna. A influenciadora foi pedida em namoro pelo piloto Bernardo Sousa, que levou o primeiro lugar. O casal tinha os dois participantes favoritos do público. Porém, Bruna é acusada de não retribuir o excesso de carinho que o rapaz e por isso, levou o terceiro lugar.
Felipe Neto mostrou torcida pela ex e não se contentou com o terceiro lugar de Bruna.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA