Ex-BBB Ariadna Arantes faz ensaio sensual 10 anos após ser capa da Playboy; assista

A modelo disse que fez apenas uma exigência: que as fotos não tivessem retoque

Redação Integrada, com informações da UOL

Ariadna Arantes, participante do BBB 11, fez um novo ensaio sensual para comemorar os 10 anos desde que posou para a revista Playboy. Os “cliques” foram feitos na quarta-feira (27), em Jacarepaguá (RJ). As fotos serão publicadas na revista "Spicy Fire Magazine", que deve ser lançada no fim de fevereiro.

A modelo disse que fez apenas uma única exigência para fazer o ensaio: que as fotos não tivessem nenhum retoque. Pelo Instagram, Ariadna celebrou a oportunidade de estampar, mais uma vez, uma capa de revista. 

"Aceitei esse convite para quebrar paradigmas. Existem mulheres de todos os jeitos e formas e personalidades. Mulher padrão não existe. E mesmo estando com curvas, eu decidi representar a mulher normal. A que não tem vergonha do seu corpo. As que vestem de 36 a 48... Sua beleza existe. Está em cada centímetro do seu corpo. Está na sua alma e em seu coração", escreveu. 

 

 

No ano passado, Ariadna contou que a experiência de posar para a Playboy não foi das melhores. 

"Não foi um sonho para mim. Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada. Além disso, não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca", lamentou a modelo, que foi a primeira transexual a participar do BBB, em entrevista ao canal "Clube da Vip".

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA