'Estou triste valendo', desabafa Anitta sobre aniversário sem festa

Cantora falou que comemorar o aniversário é importante para ela

Redação Integrada

Conhecida pelas festas de aniversário grandiosas, Anitta, que completa 27 anos na próxima segunda-feira (30) usou o Instagram para contar que estava triste. O motivo é de que sua festa precisou ser cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ela desabafou em alguns vídeos compartilhados no Instagram Stories. "Bateu uma 'bad real' da quarentena porque está chegando o meu aniversário, que eu obviamente cancelei. Estou triste valendo", disse.

"Tem muita gente vivendo coisas horríveis, de saúde ou das finanças, e eu deveria até ter vergonha de falar que estou triste por isso. Mas bateu uma tristezinha e não dá para controlar", complementou.

Ela também explicou que festas de aniversário têm um significado especial para ela. "Quando eu era criança, adorava fazer aniversário, mas não tinha dinheiro para fazer festa. Todos os aniversários das amiguinhas, tinha salão, tinha uma mesa. E eu nunca tive grana para fazer isso, então era enlouquecida por ter uma festa. A minha família, que me ama muito, fazia um bolinho, fazia uns enfeitinhos. A primeira vez que tive festa foi quando virei cantora, que aí tinha dinheiro", contou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA