Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Entenda porque a assessoria de Marília Mendonça ‘ocultou’ morte das vítimas nas mídias

O acidente aéreo que matou a cantora e mais quatro pessoas ocorreu na última sexta-feira (5)

O Liberal

O desencontro de informações produzido pela assessoria da cantora Marília Mendonça, morta com mais quatro pessoas em um acidente aéreo, na última sexta-feira (5), deu o que falar nas redes sociais. Em um dos comunicados, inclusive, a equipe chegou a afirmar que as vítimas estavam bem e teriam sido encaminhadas para receber atendimento. As informações são da Revista Quem. 

VEJA MAIS:

VÍDEO: Vidente conta como Marília Mendonça se encontra no plano espiritual Ao falar sobre a revelação e o acidente, o tarólogo ainda contou como a cantora está no plano espiritual

Avião em que estava Marília Mendonça será alvo de perícia mais detalhada Aeronave precisou ser retirada um dia antes do previsto para evitar que uma possível cheia ou chuvas no local prejudicassem o trabalho da perícia

Marília Mendonça publicou ter sonhado com 'queda d'água' e seguidora fez premonição de morte; veja A artista morreu durante a queda uma aeronave nesta sexta-feira (5), no interior de Minas

Em nota, a empresa Textos + Ideias alegou que as informações repassadas foram enviadas por fontes confiáveis que estavam no local do acidente, em Caratinga, e disseram que “tudo estava bem”. 

"Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade”, disse um trecho do comunicado. 

De acordo com a empresa, assim que eles souberam dos óbitos, em respeito às vítimas, primeiramente, repassaram aos familiares. “Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral", justificou.

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA