CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Empresa francesa de jogos eletrônicos lança clipe com ‘É o Tchan’ inspirado em ‘Far Cry 6’

O grupo foi convidado para representar, de forma descontraída, o ambiente do jogo, uma ilha tropical e paradisíaca que vive sob um regime ditatorial.

O Liberal

A empresa francesa, desenvolvedora e publicadora de jogos eletrônicos, Ubisoft chamou o grupo “É o Tchan” para participar de um vídeo clipe temático inspirado em seu mais recente lançamento, “Far Cry 6”. O jogo é ambientado em uma ilha fictícia chamada Yara, que vive sob um regime ditatorial. As informações são do Metrópoles.

Com letra e coreografias feitas sob medida para a ocasião do jogo, a música “É o Tchan Em Yara” tem como intérpretes Beto Jamaica e Compadre Washington, que no videoclipe contam ainda com a companhia das dançarinas da Cia. Daniel Saboia. A produção mostra os integrantes do grupo chegando à ilha de Yara, que vive o caos de uma guerrilha entre um grupo revolucionário e o governo ditador. 

Segundo Guilherme Sarda, head de Comunidade da Ubisoft Brasil, o grupo foi escolhido a dedo por sempre fazer letras descontraídas, que misturam humor e duplo sentido.

“É exatamente o que a Ubisoft buscava para este projeto. A intenção do nosso time foi fazer uma brincadeira que levasse tanto os jogadores do game quanto os fãs do É o Tchan a conhecerem mais sobre este lugar chamado Yara”, afirma Sarda.

O clipe de “É o Tchan em Yara” foi gravado na praia de Grumari, no Rio de Janeiro. A letra e a melodia da música foram compostas pelo grupo humorístico Castro Brothers em parceria com Paulo Yamashiro, Maicol Ximenes e Sarda, da Ubisoft.

Far Cry 6 foi lançado em 7 de outubro para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA