Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Emoção: Anitta faz homenagem a Marilia Mendonça no Grammy

Além da cantora, outros artistas brasileiros que estavam no evento lamentaram a perda da rainha da sofrência

O Liberal

Anitta cumpriu a promessa que fez de homenagear Marilia Mendonça durante o Grammy Latino. Na noite da última quinta-feira (18), a cantora fez um discurso lamentando a morte precoce da sertaneja e várias imagens de Marilia foram expostas no telão do evento.

“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça, desde muito jovem, se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marilia, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”, afirmou.

O diretor do Grammy Latino, Manuel Abud, também dedicou a premiação à Marilia durante a entrega dos troféus das categorias técnicas. “Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, convido todos a usarem essa cerimônia para celebrar Marília Mendonça e seu legado”, disse ele.

Além do discurso de Abud, Carolina Dieckmann, que era uma das apresentadoras focada na língua portuguesa, pediu uma salva de palmas à cantora.

Marilia foi indicada ao prêmio pela primeira vez em 2017 e ganhou em 2019 com o seu álbum ‘Todos os Cantos’.

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA