Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em liberdade, DJ Ivis quer retomar carreira na música: 'Me desejem boas ideias'

O artista, que está solto desde outubro, já mostrou alguns projetos nas redes sociais

O Liberal

Dj Ivis vem dando indícios que irá retomar a carreira musical após ter sido preso por agressão à ex-mulher, Pamella Holanda. O artista chegou a compartilhar, na manhã desta quinta-feira (11), uma imagem que remete a novos projetos e até pediu as boas vibrações dos seguidores. As informações são do portal UOL.

VEJA MAIS:

Pâmella Holanda, ex de DJ Ivis, anuncia criação de ONG para amparar mulheres O Instituto Pâmella Holanda deve amparar mulheres vítimas de violência doméstica

Após quatro meses preso, Justiça do Ceará concede liberdade para o DJ Ivis O produtor é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúnria contra a ex-esposa Pamella Holanda

Ex de DJ Ivis reclama de lentidão da Justiça para concessão de medida protetiva Modelo diz que espera há quase três meses pelo deferimento do pedido

Pelos stories do Instagram, o Dj postou a imagem de um violão e escreveu: "Me desejem boas ideias". Depois disso, vários seguidores passaram a especular que ele realmente retomará os trabalhos. Há alguns dias, ele se pronunciou pela primeira vez após sair da prisão e falou sobre arrependimento e recomeço.

"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", iniciou. 

Ivis afirmou que está fazendo acompanhamento e que não poupará esforços para conseguir melhorar.
“Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença. Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada” 

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA