Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex de DJ Ivis reclama de lentidão da Justiça para concessão de medida protetiva

Modelo diz que espera há quase três meses pelo deferimento do pedido

O Liberal

A modelo Pamella Holanda usou as redes sociais pra falar sobre a morosidade com que o pedido de medida protetiva contra o ex-marido, DJ Ivis, vem sendo tratado pela Justiça. Pelo Instagram, ela relatou que aguarda há quase três meses pela decisão, que tinha caráter de urgência. As informações são do portal UAI.

"A Justiça no nosso país não anda. As coisas parecem que só são resolvidas quando tem repercussão, quando a internet abraça. (...). Eu não entendo porque uma coisa mínima não vai pra frente", disse. "Eu me indigno com a lentidão no meu caso, de uma medida protetiva de urgência, de 48 horas, que há quase três meses não sai do papel", desabafou.

O pedido inclui o pagamento de provisórios, referentes à pensão para Mel, de 11 meses, fruto a relação com Ivis. E alega que, mesmo estando preso, é dele a responsabilidade por pagar essas despesas, cobertas até agora com o dinheiro que ela recebe de seus trabalhos. "Quando eu pedi a medida protetiva de urgência, eu pedi o afastamento do meu ex-marido de casa e também pedi os provisórios da Mel, que não é a pensão definitiva ainda. Como essa medida protetiva foi de urgência, já deveria estar sendo pago esses provisórios da Mel, mas o Judiciário não anda", criticou.

Pamella relatou que quando se separou, saiu da casa onde morava com o ex-marido apenas com as suas coisas e as da filha colocadas em sacos de lixo."Quando eu me separei, eu não fiquei com casa, carro, nada, não. Saí com uma mão na frente e outra atrás. Aluguei e mobiliei este apartamento com o dinheiro do meu trabalho. Eu não estou pedindo nada. É obrigação dele. E mesmo ele estando na situação em que ele está, a música dele estourou. Amanhã vou trabalhar, porque tem contas a serem pagas", disse.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA