Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Ele escolheu o melhor para a minha vida’, diz Bárbara Evans ao chorar a perda do primeiro filho

A modelo está grávida pela primeira vez do marido Gustavo Theodoro

O Liberal

Visivelmente emocionada, Bárbara Evans revelou, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (16),  que perdeu um dos filhos que esperava. A modelo é casada com Gustavo Theodoro e está grávida pela primeira vez, após uma fertilização in vitro. As informações são da Revista Quem.

Nos stories do Instagram, Bárbara afirmou que se a criança continuasse apresentasse outros mais problemas, ela poderia vir ter um parto prematuro, o que poderia fazer mal tanto para ela quanto às crianças. 

“Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente", afirmou, chorando. 

"O corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer o parto dos dois. Acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem, chorando porque estou contando para vocês. Sei que ele escolheu o melhor para a minha vida", completou.

VEJA MAIS

Após ganhar peso durante tratamento para engravidar, Bárbara Evans afirma: 'Me aceito' Modelo usou as redes sociais para contar que engordou 14 quilos após iniciar tratamento de fertilização in vitro para tentar engravidar

'Não estou estufando a barriga, estou grávida de gêmeos de 7 semanas e 5 dias', diz Bárbara Evans A filha de Monique Evans negou a suposição de que ela estaria estufando a barriga nas fotos

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA