Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Não estou estufando a barriga, estou grávida de gêmeos de 7 semanas e 5 dias', diz Bárbara Evans

A filha de Monique Evans negou a suposição de que ela estaria estufando a barriga nas fotos

O Liberal

Após ter recebido o comentário de um seguidor falando que ela estava estufando a barriga nas fotos que publica em sua rede social, Bárbara negou dizendo que realmente engordou, principalmente devido ao processo que passou para engavidar, com hormônios e corticóides.

A modelo está grávida de gêmeos, frutos do relacionamento dela com o empresário Gustavo Theodoro. Mas até realizar o grande sonho, a atriz passou por um processo de fertilização in vitro, o qual não foi fácil para ela. “Não estou estufando a barriga, estou grávida de gêmeos de 7 semanas e 5 dias. Eu engordei mesmo, foram cinco meses de muitos hormônios, corticoides, e muita angústia”, respondeu Bárbara. 

A filha de Monique Evans completou dizendo que não vê problema em ter engordado. "No momento, eu não vou pensar em nada disso, depois eu corro atrás do prejuízo. E creio que as pessoas não falam do ‘resto’ (do corpo dela), porque, no momento, o que importa mesmo é a gravidez", falou. 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA