Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Duda Reis dá 'spoiler' de ensaio sensual: 'Pegando Fogo'

Na legenda da publicação feita em seu perfil do Instagram, Duda escreveu em inglês 'On fire', que significa 'em chamas'

A influenciadora digital e modelo Duda Reis, de 20 anos, impactou seus seguidores nesta terça-feira (26) Ela compartilhou uma nova foto do seu ensaio fotográfico e surpreendeu com a ousadia.

Segundo ela mesma adiantou através das redes sociais, é uma nova fase da sua vida pessoal e profissional. Na legenda da publicação feita em seu perfil do Instagram, Duda escreveu em inglês “On fire”, que significa “em chamas”.

Ela posou toda produzida enquanto usava apenas um top e uma calça completamente aberta na lateral e deixou os internautas babando no conjunto com a ausência de lingerie. Na legenda do post, a gata se orgulhou do resultado. “Pegando fogo”, brincou.

Os internautas exaltaram a beleza da influencer, que já namorou o cantor Nego do Borel. “Perfeita”, digitou uma admiradora de Duda. “Que foto”, comentou outra. Fãs e amigos foram ao delírio com a publicação e parabenizaram a modelo pela coragem. “Maravilhosa! Tá uma gata!”, comentou uma. “Lindona! Amei essa calça”, afirmou uma segunda.

Em sua última aparição na web, a modelo resolveu se posicionar sobre os burbinhos envolvendo seu nome e o ator João Guilherme. Revoltada, ela não se intimidou e fez graves acusações contra o jornalista Leo Dias após ele compartilhar uma suposta matéria falsa sobre sua vida amorosa.

Recentemente, ela também falou sobre saúde mental. Ela contou que faz uso de medicamentos para ajudar no combate à ansiedade e surpreendeu os fãs co seu posicionamento.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA