Depois de se mudar do Brasil por medo, Luana Piovani é furtada em Portugal

A atriz teve sua mochila levada durante um passeio com amigos

Redação Integrada

A atriz Luana Piovani foi vítima de um furto em Portugal, no final de semana, Ela, que mora no país há um ano, tinha saído para passear com amigos pelo Time Out Market, uma praça de alimentação com diversos restaurantes, em Lisboa; mas teve sua mochila furtada.

Ela, que deixou o Brasil por conta da falta de segurança, relatou que deixou a mochila em uma cadeira, e alguns minutos depois, ela desapareceu. “Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram”, disse por meio de rede social.

“Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, brincou.

Ela também ficou revoltada por ter sido vítima de um crime em Portugal. “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda sei lá o quê”, disse.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA