Deborah Secco publica novo look e cutuca críticos: 'Sendo quem eu quero ser'

O look de estreia da atriz no "Tá Na Copa", do SporTV, gerou polêmica por ser considerado inadequado pelos internautas

Paula Figueiredo
fonte

Após causar polêmica ao exibir um look considerado ousado para comentar os jogos da Copa do Mundo 2022, Deborah Secco publicou no Instagram, na noite de segunda-feira (21), o modelito escolhido para o segundo dia do programa "Tá Na Copa", do SporTV. Com um vestido curto de mangas e bota cano alto, a atriz cutucou os críticos e recebeu apoio de famosas como Fernanda Paes Leme e Pabllo Vittar.

VEJA MAIS

image Deborah Secco é criticada por look como comentarista da Copa
Atriz estreou como comentarista no SporTV usando cropped e calcinha à mostra

image Deborah Secco recebe presente do atacante Vini Jr.
A artista usou as redes sociais para agradecer o presente

image Deborah Secco fala sobre cantada em Giovanna Ewbank: 'Eu iria muito'
No início de novembro, Deborah Secco deu o que falar ao dar em cima de Giovanna Ewbank durante o podcast "Quem pode, pod"

"Sendo quem eu quero ser… Tá na Copa. Tá no @sportv", escreveu ela ao compartilhar uma sequência de fotos com os seguidores. "Linda sempre, Dedé", escreveu Fernanda Paes Leme. "Sua liberdade te deixa ainda mais linda!!", comentou Denise Barcelos. Veja:

Polêmica na estreia

A roupa escolhida por Deborah Secco para estrear como comentarista da Copa do Mundo 2022 chamou a atenção dos internautas, com muitos considerando o look inadequado e outros saindo a favor da atriz. Na ocasião, ela recortou a tradicional camisa azul marinho da emissora, transformando-a em um cropped, e completou o modelo com uma calça com a calcinha à mostra. Veja:

"Que figurino é esse? Nada a ver com a ocasião. Desculpa, mas estamos em Copa do Mundo e não em desfile de Carnaval", comentou um seguidor. "Profissionais de jornalismo esportivo estão todos ferrados. Nada contra você, você é linda, mas não é um figurino adequado para falar de esporte e Copa do Mundo. Você é inteligente, não precisa disso. Desculpa, mas dessa vez não tá legal", disse outro.  

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA