Cormac Roth, filho do ator Tim Roth, de ‘O Incrível Hulk', morre aos 25 anos

O músico foi diagnosticado com um tipo de câncer raro em novembro de 2021

Juliana Maia

O músico Cormac Roth, filho do ator Tim Roth, morreu aos 25 anos, vítima de um raro tipo de câncer chamado coriocarcinoma. A morte de Cormac ocorreu no dia 16 deste mês, mas a notícia foi compartilhada com o público nesta segunda-feira (31), em um comunicado oficial da família do artista.

VEJA MAIS

William Hurt, ator de 'Vingadores', morre aos 71 anos
Vencedor do Oscar em 1985, ator norte-americano morreu de causas naturais

Jerry Lee Lewis morre nos Estados Unidos aos 87 anos
Um dos pioneiros do rock, Jerry fez história ao lado de Elvis Presley e Carl Perkins. Ele morreu na casa onde morava nos Estados Unidos

Leslie Jordan morre aos 67 anos, na Califórnia
O comediante estava dirigindo quando bateu o carro em um prédio

Em nota divulgada pela revista Variety, a família disse que Cormac "morreu pacificamente nos braços de sua família que o amava e o adorava” e exaltou as qualidades do artista. “Ele era uma fonte de energia elétrica e seu espírito estava cheio de luz e bondade.”

“Uma alma gentil que trouxe tanta felicidade e esperança para aqueles ao seu redor. A dor vem em ondas, assim como as lágrimas e risos quando pensamos naquele lindo menino ao longo dos 25 anos e 10 meses que o conhecemos. Uma criança irreprimível e alegre e selvagem e maravilhosa. Apenas recentemente um homem. Nós o amamos. Vamos carregá-lo conosco aonde quer que formos.”

No início de julho, Cormac fez uma postagem no Instagram informando aos fãs sobre a batalha que enfrentava contra o câncer, diagnosticado em novembro de 2021. Na legenda, o músico contou que passou por quimioterapia, transfusões, transplantes, cirurgias, e chegou a perder parte da audição e quase 30 quilos. 

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA