Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Confira o antes e depois do transplante capilar de Sérgio Guizé, no ar em 'Verdades Secretas 2'

Ator passou por processo para viver Ariel em sequência de Walcyr Carrasco

O Liberal

Uma das estrelas de "Verdades Secretas 2", atualmente disponível no Globoplay, Sérgio Guizé compartilhou com os seguidores ao longo do último ano o seu processo de transplante capilar. Em uma postagem em agosto de 2020, ele chegou a falar sobre o processo e associou a um novo persongem na TV.

Esse momento parece ter chegado finalmente com "Verdades Secretas 2", onde o público pôde finalmente ver o resultado do procedimento pelo qual o ator passou para se livrar da calvície.

Veja o antes e depois em postagens no instagram do ator:

Antes

Depois

Na trama da continuação do premiado folhetim de Walcyr Carrasco, Guizé vive Ariel, um dos donos de uma boate que servirá como ponto de encontro das modelos do "book rosa" e seus clientes.

Em entrevista recente ao Extra, o artista falou sobre o novo papel. "É um cara muito apaixonado pela mulher. Mas por conta da ambição, ele se deixa levar achando que não vai ter consequências. Negligência quem mais ama. E paga um preço", explicou ele. "O psicológico dos personagens é mais bem definido e eles ganham mais força", acrescentou.

LEIA MAIS

Internautas repercutem estreia de Verdades Secretas 2: 'Pegaria a série inteira' O primeiro episódio da segunda temporada da trama foi exibido na noite de quarta-feira (20)

Verdades Secretas 2 chega com novos mistérios A novela ganhou uma nova temporada com exclusividade para o Globoplay

Rômulo Estrela revela que nunca fez tantas cenas de sexo na carreira O ator interpretará um policial na nova temporada de Verdades Secretas

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA