Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Chorei pelas mães na pandemia, sem saber que passaria pelo mesmo', diz mãe de Paulo Gustavo

Dona Déa Lúcia falou pela primeira vez sobre a morte do humorista

Redação Integrada, com informações da Contigo

Dona Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, falou, nesse domingo (9) de Dia das Mães, pela primeira vez sobre a morte do filho, em entrevista ao Fantástico. O artista faleceu na última terça-feira (4) vítima de complicações da covid-19.

Em conversa com a jornalista Renata Ceribelli, ela conta como está lidando com a perda do filho e como foram seus últimos momentos de vida. “Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: ‘lá vem mamãe’. Então, eu tenho que ter força”, disse ela. 

“A cada morte de um filho (por causa da pandemia) eu chorava por essa mãe, sem saber que meu filho ia passar por isso”, continuou, emocionada.

A mãe do humorista contou também como foi o exato momento em que se despediu do filho. Segundo ela, a morte do ator aconteceu durante uma oração.

“A gente foi chamado no hospital, porque ele teve morte cerebral. E nós quatro, Juju, Júlio, eu e Penha ficamos ali. Juliana com a mãozinha dele. O Júlio segurou em uma mãozinha, eu na outra. O Thales no pé, e o Júlio fazendo carinho na cabeça. Eu chamei Penha, vem cá Penha, segura aqui comigo porque você também participou da vida dele. Aí cantamos a oração de São Francisco, que ele sempre pedia, desde pequeno, para cantar. E eu cantava. O batimento foi diminuindo”, contou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA