Caso Marcelo Bimbi: suposto exame de corpo de delito nega lesões corporais em paraense

Letícia Coelho afirma ter sido agredida pelo modelo ex-marido de Nicole Bahls em hotel de Belém

O Liberal

O resultado do suposto exame de corpo de delito da paraense Letícia Coelho, que afirma ter sido agredida pelo modelo ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, aponta que a influencer não apresentou lesões corporais. O documento, atribuído a Secretaria de Estado Segurança Pública do Pará (Segup) e Polícia Científica do Pará (PCP), foi divulgado pelo programa “Domingo Espetacular”, em reportagem de Roberto Cabrini, neste domingo (30).

VEJA MAIS

Marcelo Bimbi afirma que recebeu apoio da ex-esposa Nicole Bahls em suposto caso de agressão
O modelo é acusado de desferir socos e puxões de cabelo contra uma paraense em hotel de Belém

Câmeras de segurança mostram Marcelo Bimbi sendo levado em camburão de viatura; assista
Modelo ex-marido de Nicole Bahls está sendo acusado de agredir uma paraense em Belém

Ménage e violência: entenda o que ocorreu com ex-marido de Nicole Bahls em Belém
Vítima conversou com exclusividade com o oliberal.com e detalhou tudo o que ocorreu em um hotel de luxo com Marcelo Bimbi.

Letícia Coelho afirma que Marcelo Bimbi desferiu socos e puxões de cabelo contra ela, após uma tentativa frustrada de um ménage, ato sexual que envolve mais de duas pessoas. A terceira pessoa teria se recusado a manter relação sexual sem camisinha, o que teria deixado o modelo insatisfeito.

“Eu fui agredida porque não realizei o fetiche dele”, disse a paraense. “[A agressão] foi quando eu estava arrumando minha mala. Eu levantei e ele puxou meu cabelo [e disse]: ‘sua p***, então sai do quarto, vai te embora’. Nisso, eu relutando com ele, consegui morder ele, aí ele me soltou e eu deitei na cama. Foi quando ele me deu um soco na costa para revidar a mordida que eu dei nele”, continuou ela, que diz que a violência deixou marcas e dores. “Apareceu uma marca no meu corpo e no meu dedo, e eu fiquei com dor na costa. Aí eu fiz o corpo de delito”, contou.

O suposto resultado do exame de corpo de delito, atribuído aos órgãos competentes, porém, negaram a existência de lesões na jovem. "Ausência de lesões corporais traumáticas recentes de interesse médico legal”, diz o trecho divulgado no “Domingo Espetacular”.

Na entrevista, Bimbi nega que tenha ocorrido qualquer tipo de agressão contra a influencer. ”Hora nenhuma [houve agressão], Cabrini. Ela mesmo acabou de falar que não sentiu dor, não tinha marca. Olha o meu tamanho, 1,94m, 110kg, se eu der um soco na costa de alguém, pelo amor de Deus… A delegada viu na hora, por que ela não solicitou na hora [o exame de corpo de delito]”, disse ele.

A reportagem de O Liberal solicitou à Segup a confirmação da procedência do documento e aguarda um retorno.
Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA