Carlinhos Maia posta indireta e sugere que Luisa Sonza foi pivô da briga com Whindersson Nunes

O humorista escreveu um comentário sem citar o ex-casal, mas internautas apontaram a indireta

Redação Integrada

A briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes é antiga. Em maio de 2019, Maia se casou com Lucas Guimarães e o então casal Whindersson Nunes e Luisa Sonza, que eram padrinhos, não foram à cerimônia, provocando um climão entre os humoristas. Nesta semana, Maia escreveu em um comentário no Instagram com uma indireta para a cantora. O texto foi apagado depois.

“’Não deixem esse cara matar meu marido’ Engoli a seco essa frase, mas eu tinha certeza que o tempo é mestre. Errei por deslumbre, assumo, mereci as pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci como ela veio carregada de maldade e principalmente: querendo me fazer de ‘bode expiatório’!!! Disse a mim mesmo que não iria falar nada, mas sabe de uma, estou aliviado, carreguei essa frase pesada durante um bom tempo, me perguntando se eu era tão ruim assim! Mas acho que no fim das contas não existem culpados de nada, existem apenas humanos e todos os seus defeitos”, escreveu Carlinhos Maia.

Internautas logo especularam que a indireta seria para Luisa Sonza. Isso porque, no dia em que a cantora e Vitão assumiram o namoro, Maia tuitou “Conselho do dia!!! Não dê conselho”.

Entenda o caso

Sonza teria dito – em maio de 2019, depois de ter faltado ao casamento de Maia – no Instagram, “não vou deixar esse cara matar o meu marido”, se referindo a Carlinhos, que, segundo a cantora, admitiu que falava mal de Whindersson pelas costas.

Um mês antes, Whindersson anunciou que se afastaria das redes sociais, justificando que não “sentia mais vontade de viver”. Carlinhos, então curtiu um comentário feito por outro perfil no Instagram debochando do colega.

À época do casamento de Maia, seu marido, Lucas Guimarães, saiu em sua defesa nas redes sociais. Do lado de Whindersson, Luiza Sonza também defendeu o agora ex-marido nas redes. Colega dos dois humoristas no programa “Os Roni”, Tirulipa não tomou partido e tentou apaziguar os ânimos.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA