CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Carla Vilhena tenta 'descorongar' frutas usando máquina de lavar louças mas dá errado

A jornalista divertiu os seguidores com relato desafortunado

Redação Integrada
fonte

A jornalista Carla Vilhena divertiu seus seguidores do Twitter na manhã desta quarta-feira (13) ao relatar sbre a tentativa de usar a máquina de lavar louças para higienizar frutas. O truque parece não ter dado muito certo no caso da jornalista, por conta de um problema em sua máquina até então desconhecido por ela.

"Pra completar o dia em que a água sanitária caiu na minha roupa, eu fui seguir a dica de descorongar frutas na lava-louças e descobri que, mesmo com o display de temperatura desligado, a minha máquina esquenta a água. Retirei todas as frutas cozidas e agora estou fazendo doce", disse Carla no Twitter.

Ela ainda interagiu com seguidores que se divertiram com sua frustração. "Me manda um pote de geleia? É sempre bom apoiar os pequenos produtores", escreveu Thiago Pasqualotto. "Rindo, mas com respeito", brincou Cecília Olliveira. "Em tempos estranhos, fazemos coisas estranhas", disse um outro internauta. Um outro seguidor disse estar "rindo muito" da situação; a jornalista o respondeu: "Não se preocupe. Eu também".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA