Calcinha Preta grava DVD com homenagem a Paulinha Abelha e participações

“Volume 30” ganhou registro na noite de terça-feira (22) e teve participação de Icaro e Gilmar.

O LIberal
fonte

Ao longo da semana a banda Calcinha Preta postou mensagens enigmáticas sobre o número 30 em suas redes sociais e trouxe. Belém estava em um dos pontos valorizados pelo grupo, além de Salvador, Maceió e Aracaju. Para quem não lembra, todas essas cidades já serviram de cenário para outras gravações. 

Todo o suspense foi revelado às 18h, da última terça-feira (22), horário em que a banda subiu ao palco no Hotel Vidan, em Aracaju, para mais um audiovisual. Trata-se de “Volume 30”, o novo DVD da Calcinha Preta com participação da dupla Icaro e Gilmar. 

VEJA MAIS

image Homenagem a Paulinha Abelha com pomba dá errado em show do Calcinha Preta; vídeo
A situação repercutiu nas redes sociais. A pomba branca caiu em cima da plateia e causou repercussão nas redes sociais

image Calcinha Preta anuncia lançamento de 'Paulinha', música regravada em show da cantora em Belém
O lançamento é uma homenagem à vocalista da banda, Paulinha Abelha, que morreu com insuficiência renal após tomar medicamentos para emagrecer

“Os meninos Icaro e Gilmar são grandes amigos. Eles têm arrastado uma multidão por onde passam e estamos contentes em ter eles neste projeto. A música 'Óculos Escuro', que escolhemos para cantar junto,  traz uma letra linda e temos certeza de que a galera vai se identificar demais”, completa Daniel. 

Com 14 faixas, sendo 12 inéditas e três regravações, entre elas, “Versos e Promessas”, “Sem Explicação” e “Ainda Te amo”, onde Silvania, Bell Oliver e Daniel Diau homenagearam a eterna Paulinha Abelha. Muito emocionado, Bell conta sobre este momento: “Essa música, a gente fazia junto em todos os shows e era a preferida dela. Nossa Abelha se faz presente em todos os momentos, em todos os shows a gente sente a presença dela e, agora, não seria diferente. Tinha que ter este presente pra ela”, afirma. 

“Todas as canções estão belíssimas, e um cenário incrível. Além de ter Aracaju, mais uma vez, como base para a gravação. Onde tudo começou, na nossa cidade e com uma seleta plateia de convidados”, finaliza Silvania. 

Com quase três décadas de sucesso, este trabalho chega em todos os aplicativos de música e no canal dos artistas, claro, no dia 30 de novembro. 

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA