Bruno, que faz dupla com Marrone, reclama de medidas contra a covid-19 em show lotado
Além de aglomeração, público ainda estava sem máscara. Cantor criticou bastante o pedido do cartão de vacinação. exigido no evento.

A amizade de Jair Bolsonaro e Bruno e Marrone parece ser forte, inclusive a dupla já demonstrou apoio às medidas adotadas pelo presidente durante a pandemia, além de ser contrária à obrigatoriedade do passaporte da vacina em eventos públicos. Já Bolsonaro também mostrou que valoriza a amizade ao marcar presença em um jogo de futebol da dupla, horas após deixar o hospital, em janeiro deste ano.
Em um show realizado no fim de semana, em Goiânia, Bruno criticou as medidas de restrição exigidas pelo evento de combate a pandemia, além da cobrança da cartão de vacinação. “Toma [a vacina] quem quiser, vai para p... A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três [doses]”, disse Bruno durante o show.
VEJA MAIS
A festa que apresentava aglomeração e público sem máscara, apresentava limite para o fim da apresentação, o que irritou ainda mais o cantor. De acordo com pessoas que estavam presentes, Bruno não poupou comentários negativos para as medidas sanitárias estabelecidas.
Ele foi aplaudido em alguns momentos.
A organização do “Puxadinho”, evento que Bruno e Marrone se apresentavam, informou que manteve 60% de ocupação do espaço, além de ser cobrado o comprovante de vacinação, conforme decreto da Prefeitura de Goiânia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA