Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Briga por cachorro? Casamento de 25 anos de Sylvester Stallone teria acabado por motivo inusitado

Conforme informações do site TMZ, o casal, que estava junto há 25 anos, teve uma briga inusitada quando a estrela de "Rock Balboa" decidiu aumentar a família

Paula Figueiredo

O ator Sylvester Stallone teria sido pego de surpresa com um pedido de divórcio feito pela sua esposa, Jennifer Flavin, após os dois discutirem por um cachorro. Conforme informações do site TMZ, o casal, que estava junto há 25 anos, teve uma briga inusitada quando a estrela de "Rock Balboa" decidiu aumentar a família com mais um pet.

VEJA MAIS

Morre aos 98 anos Jackie Stallone, mãe de Sylvester Stallone
Jackie Stallone era conhecida por compartilhar momentos de sua rotina de exercícios, viagens e outras fotos ao lado dos filhos em seu Instagram

Em Cannes, Sylvester Stallone recebe homenagem pelos 50 anos de carreira
O ítalo-americano de 72 anos exibiu cenas inéditas de Rambo: Last blood, que lança em setembro

Sylvester Stallone decide abrir estúdio de cinema focado em filmes de ação
A Balboa Prods já teria vendido produções para MGM e NBCUniversal

Segundo o site-norte-americano, Stallone queria mais um cachorro para a proteção da casa, um da raça Rottweiler, mas Jennifer não queria outro cãozinho. Os dois não chegaram em um consenso e acabaram discutindo por outras questões do relacionamento, o que gerou um clima nada agradável entre o casal. 

Mesmo sem se resolver com a mulher, o ator decidiu pegar o Rottweiler, nomeado de Dwight. "Tão incrivelmente feliz com meu recém-adquirido amigo de quatro patas. 'Dwight' meu nome de personagem da série, continue latindo!", disse ele ao compartilhar um vídeo ao lado do novo membro da família. Veja:

Fim do casamento de 25 anos

Jennifer teria colocado um fim na relação após seu marido levar o cachorro para casa. O site destacou que o ator estava em Oklahoma, nos Estados Unidos, quando recebeu o pedido de divórcio. Já nas redes sociais, a ex-mulher do ator deixou de segui-lo e recentemente compartilhou uma foto ao lado das três filhas. "Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre", disse ela na legenda, confira:

Divórcio

Após a divulgação do fim do casamento, uma representante do ator compartilhou uma mensagem sobre o assunto. "Amo minha família. Estamos lidando com essas questões pessoais de forma amigável e privada". Apesar dos boatos do divórcio ter uma causa inusitada, nos documentos, Jennifer alegou que Stallone transferiu fundos monetários do casal. "Ele se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal", diz um dos trechos.

A causa oficial do término não foi informada por nenhum dos lados.

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA