CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sylvester Stallone decide abrir estúdio de cinema focado em filmes de ação

A Balboa Prods já teria vendido produções para MGM e NBCUniversal

Redação Integrada
fonte

O ator Sylvester Stallone famoso por franquias como Rocky e Rambo decidiu abrir o próprio estúdio de cinema, especializado no gênero de ação. O estúdio que receberá o nome Balboa Prods já vendeu produção para o MGM e NBCUniversal. Stallone tem trabalhado desde 2018 prospectando projetos. Os trabalhos tem a parceria do amigo Braden Aftergood, que trabalha como executivo do estúdio.

Balboa disse que a inspiração é a Blumhouse, que se tornou referência no gênero do terror com filmes como "Sobrenatural" e "Corra". "Meu objetivo é sermos a Blumhouse dos filmes de ação. Eu acho essa declaração grandiosa, Blumhouse tem feito um enorme trabalho no terror. Não há motivos para não conseguirmos ir para o espaço da ação da mesma forma", declara o executivo à revista Variety, Braden Aftergood.

O estúdio já tem entre os filmes produzidos "Arcane", filme de monstros; um remake do filme "The Gangster, The Cop, The Devil", apresentado em Cannes; e "The Bellhop", com Iko Uwais, de Operação Invasão, no elenco. Stallone participa diretamente de "Samaritan", história de um herói que será vivido pelo ator, e a cinebiografia do boxeador Jack Johnson, que terá a produção do astro.

Palavras-chave

O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!