CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Brasileiro que sobreviveu à queda de prédio em Miami relata desespero

Bruno Treptow, pai de jornalista da Band, concedeu entrevista à filha e afirmou que passa por "montanha russa de sentimentos"

O Liberal

O brasileiro Bruno Treptow, que foi um dos sobreviventes do desabamento de um edifício residencial em Miami, Estados Unidos, disse que “nasceu de novo” ao contar os momentos desesperadores que viveu durante a queda do prédio. O portal Metrópoles destacou a entrevista que ele deu ao Jornal da Band, do qual a filha, Joana Treptow, é uma das apresentadoras.

Bruno relatou que acordou com um barulho e achou que o teto do apartamento estava caindo. “Aconteceu à uma e meia da madrugada. Eu estava dormindo quando ouvi um estrondo que parecia vir do teto. Minha mulher também acordou assustada e eu falei:‘O teto está caindo!’, e ela respondeu:‘Não, não pode ser!’. Logo em seguida, ouvimos outro estrondo. Depois, soube que nessa hora foi quando as duas outras partes do prédio caíram. Eu falei: ‘Pronto. Vamos morrer. Acabou'”, disse.

Segundo Bruno, no primeiro momento não havia como dimensionar o tamanho da tragédia por conta da nuvem de poeira que subiu após o desabamento da estrutura. “Quando o barulho parou, eu levantei. Estava perdido, não sabia o que fazer. Abri a janela para saber o que estava acontecendo mas tinha uma névoa de poeira, não conseguia ver nada. Voltei, fechei a porta e falei para a minha mulher ‘se apronta, vamos pegar alguns documentos e ver o que acontece’. Voltei a abrir a porta da frente. Já tinha baixado um pouco a poeira, e foi aí que reparei que o restante do prédio tinha deixado de existir. Fui para a varanda e fiquei esperando instruções dos bombeiros”, relembrou. 

Em meio ao que definiu como uma “montanha russa de sentimentos”, Bruno informou que havia oito apartamentos no mesmo corredor do seu e sete deles desabaram.

“O prédio dá de frente para praia e de frente pra rua. Eu moro de frente para rua e quando eu abro a porta, agora eu estou vendo a praia. Ou seja: os sete apartamentos, que estavam nesse corredor já não existem. Eram quatro de um lado, e quatro do outro. Toda essa ala caiu. Por sorte, graças a Deus, o nosso ficou de pé. Nós nascemos outra vez”, revelou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA