Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Autor do hit 'Ilariê' nega pacto de Xuxa com o diabo

Cid Guerreiro disse que inventou a palavra, inspirada na própria apresentadora, que é 'hilária'.

Enize Vidigal

Um dos boatos mais sem noção que se perpetuam ao longo do tempo é o de que Xuxa tem ou já teve um pacto com o diabo. Já inventaram que é possível ouvir mensagens satânicas ao tocar o disco de vinil dela de trás pra frente, imagina o que não sobrou para "Ilariê", um dos maiores sucessos da carreira da Rainha dos Baixinhos. O compositor, Cid Guerreiro, quebrou o silêncio 30 anos após o lançamento da música.

VEJA MAIS

Xuxa comenta sobre deboche de Mara Maravilha com música 'Ilariê'
Mara incluiu 'débil mental' na música enquanto cantava em um programa de televisão

‘Pantanal’: Mulher-onça e pacto com diabo; veja a história da novela
O remake da trama irá estrear hoje, segunda-feira (28/03), às 21h, na rede Globo

Ratanabá: boato sobre cidade perdida entre Pará, Amazonas e Mato Grosso fala em 'capital do mundo'
Segundo a teoria conspiratória, o local teria existido há 450 milhões de anos, com rotas de túneis subterrâneos que interligam o mundo. No entanto, a teoria não tem qualquer embasamento científico

Cid, que é evangélico, nega qualquer relação da palavra "Ilariê" com pacto com o diabo. A mentira foi criada por um pastor evangélico, disse ele ao Uol. 

"Falavam que era um ex-bruxo que virou pastor e espalhava que 'Ilariê' tinha a ver com 'erê', as crianças do candomblé. Inventaram que era uma palavra de um dialeto africano, sendo que fui eu que inventei", explicou.

"A Xuxa é uma pessoa animada, feliz, alto astral, sempre para cima. Ela é hilária. Criei o refrão pensando nisso", recordou.

O compositor disse que se inspirou nas vocalizações da música baiana para criar o refrão "Ilari, ilari, ilariê ô, ô, ô". "Temos muito forte isso do refrão com 'iê iê', 'uô uô'. 'Ilariê' vem disso. Eu precisava de um refrão forte", contou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA