Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos

Ela atuou em várias produções da Globo, como 'Sítio do Pica-pau Amarelo', 'De Corpo e Alma' e 'A Gata Comeu'.

Enize Vidigal
fonte

A atriz Marilu Bueno faleceu nesta quarta-feira (22), aos 82 anos, em um hospital público do Rio de Janeiro, onde estava internada desde o último dia 27 de maio. O motivo da  internação não foi divulgad pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio. Ela possuía mais de 60 anos de carreira no teatro, na televisão e no cinema.

"A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro", diz a nota divulgada pelo hospital.

VEJA MAIS

image Internada, atriz Marilu Bueno continua em estado grave após cirurgia
A artista está internada desde o último 27 de maio, após ser submetida a um procedimento cirúrgico no abdômen

Segundo a Quem, a atriz carioca foi submetida a uma cirurgia no abdômen e o quadro de saúde agravou no último dia 16. O último trabalho de Marilu na televisão foi a novela "Salve-se Quem Puder", em 2020, na qual fez o papel de Dulce.

Entre as novelas de sucesso que Marilu atuou, estão "Estúpido Cupido", "Sem Lenço, Sem Documento", "Guerra dos Sexos", "Dona Beija", "Partido Alto", Primo Basílio", "A Gata Comeu", "De Corpo e Alma", "Quatro por Quatro", "Sítio do Pica-Pau Amarelo", "Alto Astral" e "Caça Talentos".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA