CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após uso de Ozempic, Dayane Bezerra fica com glúteos atrofiados e comenta mudanças no corpo

A advogada desabafo aconteceu em seu Instagram após resultados de consulta médica.

O Liberal
fonte

Dayane Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, falou no seu perfil no Instagramdas mudanças em seu corpo após usar remédios para perder peso.

A advogada e influenciadora foi ao médico iniciar os preparativos para colocar silicone nos glúteos após o emagrecimento severo, mas o procedimento foi negado. Dayane foi informada que não poderia realizar o procedimento, porque os músculos da região estão atrofiados.

"Fui no médico agora, que eu queria pôr silicone na bunda e passar o Renuvion (tratamento de flacidez de pele) porque emagreci muito. O médico disse que minha bunda atrofiou. Vocês acreditam em uma coisa dessas? Ele já me conhece, conhecia meu corpo,  e me perguntou o que está acontecendo comigo", lamentou a influencer surgiu aos prantos nos stories.

A irmã de Deolane foi proibida de realizar o procedimento pelo médico que a acompanha: "Eu estou tão triste, vocês não têm noção. Como uma pessoa quer emagrecer pra ficar bonita, e fica feia? Estou feia?".

Vale lembrar que Dayane já havia defendido o uso de remédio para emagrecer. "Eu não tomo a Ozempic por orientação minha, não. Eu tenho receita médica passada pelo meu nutrólogo, aonde ele prescreve a Ozempic para emagrecimento. E assim, que eu saiba, o remédio não é proibido para uso de emagrecimento. Ele é usada para outros tipos de tratamentos", alegou, em post realizado em maio de 2023.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA