Aos 81 anos, Suely Franco desmente boato de que estaria falida

A atriz confirmou que precisou deixar o apartamento onde morava por não conseguir pagar o condomínio, mas disse que está conseguindo se manter

Redação Integrada do Grupo Liberal
fonte

Aos 81 anos, Suely Franco negou que esteja falida. A atriz confirmou que precisou deixar o apartamento onde morava por não conseguir pagar o condomínio, mas disse que está conseguindo se manter com o dinheiro que guardou a vida toda.

“As minhas economias estão dando para pagar as contas”, declarou ela. A veterana da TV, que está sem contrato com nenhuma emissora, contou que há uma ilusão sobre a carreira artística. “As pessoas pensam que somos milionários. Não sabem que a gente passa um ano sem trabalho. Quero que tudo acabe logo porque estou com muita energia para voltar a trabalhar”, afirmou à Quem.

 

 

Ela disse ainda que tem recebido muitas mensagens de carinho desde que foi publicada a entrevista concedida à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo. “Oi, meus amigos que me acompanham. Nunca pensei que uma reportagem fosse dar tanta repercussão. Não se preocupem, não estou em falência. Mas espero que vocês rezem muito para aparecer uma campanha publicitária ou um contrato na televisão. Assim, não vou precisar de vocês [ajudando financeiramente]. Rezem por mim. Muito obrigada”, agradeceu no Instagram.

A atriz é conhecida por papéis na televisão, como Marlene de A Dona do Pedaço (2019) e Paulina de Êta Mundo Bom! (2016). Hoje, ela já soma 61 anos de carreira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA