CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Anitta diz ter sido ameaçada por Leo Dias e áudios polêmicos vazam na web; ouça

Funkeira decidiu se posicionar sobre colunista de fofoca em um vídeo publicado no Instagram

Redação Integrada
fonte

Anitta resolveu publicar um desabafo em seu perfil no Instagram. A funkeira declarou sofrer com chantagens por parte de Leo Dias, famoso colunista de fofocas. "Vim quebrar o silêncio sobre uma parada que me persegue há muitos anos. Acho importante expor não só pelas coisas que estão acontecendo, mas porque tô com uma cabeça liberta. (...) Escolhi não passar mais por certas coisas", iniciou.

"Faz um tempo que vivo um grande dilema na minha vida. Essa semana fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, por uma notícia sobre a minha mãe que nem era verdadeira. Eu desmenti esse fato", disse, se referindo à notícia de que Anitta teria expulsado a própria mãe de sua mansão, o que a artista nega.

"Acontece que desde que desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar áudios e prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra não ter minha carreira acabada, cancelada. Eu tinha muito medo", relembrou.

No vídeo, a artista chega a compartilhar prints de supostas conversas de Leo com pessoas da equipe e também com ela. Nas conversas, o jornalista teria pedido para a poderosa apagar os stories sobre a ameaça e afirma ter sido uma atitude para desmoralizá-lo. 

O desentendimento entre os dois se agravou após um suposto áudio enviado por Anitta para o colunista, responsável pela biografia "Furacão Anitta" ganhar as redes sociais pouco depois. Ouça abaixo:

No conteúdo em áudio vazado nas redes sociais, Anitta diz que Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho tinham um grupo no Whatsapp para falar mal de outros artistas, como Marília Mendonça e a própria funkeira. No arquivo, também são citadas Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

image

image

image

 

 

 

.

A cantora disse que, depois disso, ela afirma que respondeu ao colunista que não tem mais medo de ser chantageada e ameaçada por ele e o bloqueou, mas sem guardar o histórico de conversas.

Anitta pediu aos seguidores que não municiem mais Leo Dias sobre informações a respeito dela e atribuiu a agressividade dele ao uso de drogas. Ela disse que os dois já falaram sobre esse assunto e que ela recomendou a ele que procurasse ajuda, mas, todas as vezes que tentava se afastar, parar de falar com ele, o colunista passava a publicar notícias negativas sobre ela.

"Eu não ouço mais áudios em que ele me ameaça. Eu mando pra minha equipe resolver porque eu não quero entrar nessa energia de medo de antes".

"Qualquer coisa que eu possa ter falado com ele e que hoje não condiz com o meu pensamento, eu tô aqui preparadíssima. Eu prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, ou vídeos ou prints de conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com esse constante medo de uma chantagem, do que pode acontecer com a minha carreira, minha vida, o que pode ser vazado sobre mim".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA