André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, depõe em caso de suposta intolerância religiosa

Nesta quarta-feira (20), ator esteve na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio de Janeiro.

O Liberal
fonte

O ator André Luiz Frambach, noivo da Larissa Manoela, depôs na tarde desta quarta-feira (20), na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), no Rio de Janeiro. Ele prestou esclarecimentos sobre o caso envolvendo a relação tumultuada entre sua noiva e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

 A Decradi começou a colher depoimentos para o caso de suposta intolerância religiosa de Silvana em relação à família do ator.

VEJA MAIS

image Prazo para pais de Larissa Manoela aceitarem acordo termina nesta terça-feira (05)
Silvana e Gilberto tem até a meia-noite desta terça para decidirem se aceitam acordo de R$ 18 milhões

image Mãe de Larissa Manoela está sendo investigada por intolerância religiosa após print vazado
A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu um inquérito para investigar as mensagens que Silvana Taques aparece chamando família do genro de 'macumbeira'

image Mãe de Larissa Manoela quebrou dente da atriz durante discussão, revelou colunista
O incidente teria ocorrido em 2017, quando Larissa Manoela tinha apenas 16 anos

A advogada do casal disse ao Gshow que deu entrada no processo tanto para Larissa quanto para André não testemunharem contra Silvana no caso, porém, pelo entendimento do juiz, o ator precisaria prestar o seu depoimento. Já Larissa não irá depor.

"Após a Larissa ter sido intimada para depor, ingressamos com um habeas corpus em virtude dela ser filha da suposta investigada e, por esta razão, não ser obrigada a testemunhar contra a mãe e nem comparecer para depor se não quiser. Posteriormente foi impetrado um habeas corpus em favor do André, pois, sendo ele genro da suposta investigada, seria considerado parente por afinidade, o que, também, o isentaria de testemunhar contra a sogra. Entretanto, o juiz entendeu que o Código de Processo Penal não isentaria genro de depor como testemunha, somente o Código de Processo Civil. Desta forma, André está, a contragosto, cumprindo com o que foi determinado judicialmente", explicou a advogada.

Noivo de Larissa Manoela depõe em caso de suposta intolerân. (Fotos: Rogeiro Fildago / AgNews)

A confusão começou após o rompimento de Larissa com os pais por questões financeiras. Logo após entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, concedida pela atriz, o colunista Lucas Pasin divulgou uma mensagem que Silvana teria mandado para a filha no Natal de 2022 em que teria ironizado a religião da família de André Luiz Frambach, que é espírita kardecista. O Ministério público abriu inquérito para apurar se a empresária cometeu o crime de intolerância religiosa. Larissa e André foram intimados a depor.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA