Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ana Maria Braga termina casamento após marido maltratar funcionários, diz jornalista

Fãs perceberam que a apresentadora aparece sem aliança nos últimos dias

O Liberal

Os fãs de Ana Maria Braga perceberam, já há alguns dias, que a apresentadora aparece sem aliança. Após especulações, o programa “A Hora da Venenosa” explica o que seriam os motivos para o término da apresentadora com o francês Johnny Lucet. As informações são do Blog Social 1. 

De acordo com informações levantadas pela atração, Johnny Lucet teria maltratado os funcionários de Ana Maria Braga. O homem de 55 anos teria deixado o Brasil com o término e ido para Portugal.

As informações foram divulgadas durante o programa pela jornalista Fabíola Reipert, que ainda apontou “incompatibilidade de gênios e cultura”. Ela afirma que Ana Maria Braga se incomodou com a forma que Johnny Lucet tratava os funcionários.

Ana Maria Braga e Johnny Lucet se casaram em fevereiro de 2020, com pouco mais de um mês de namoro, enquanto a apresentava tratava um câncer de pulmão. Até o momento, Ana Maria Braga não se pronunciou sobre o status do seu relacionamento. Johnny Lucet é o quarto casamento da apresentadora.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA