Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ana Hickmann processa hotel onde sofreu atentado

Em 2016, um fã transtornado invadiu o quarto do hotel em que a apresentadora estava hospedada, em Belo Horizonte, para tentar matá-la

O Liberal

Ana Hickmann relembrou o episódio em que Rodrigo de Pádua invadiu o quarto do hotel em que ela estava, em Belo Horizonte, durante entrevista ao “Link Podcast”. A apresentadora disse que processou o hotel por negligência.

A apresentadora estava no quarto acompanhada da assessora Giovanna Oliveira e do companheiro de Giovanna, Gustavo Corrêa. Após atirar em Giovanna, Gustavo travou luta corporal com Rodrigo, conseguiu desarmá-lo e deu dois tiros na cabeça do invasor.

VEJA MAIS

Após revelar crise no casamento, Ana Hickmann diz sentir saudade do marido A apresentadora e o marido, Alexandre Corrêa, estão juntos há mais de 20 anos

“Não sei como ele (Rodrigo) descobriu o hotel e o quarto em que eu estava. Ele rendeu o Gustavo, invadiu e fez a roleta russa com a gente. Foram 28 minutos de tortura psicológica. Foi horrível. Eu desmaiei e acordei após o primeiro tiro, quando estava no colo da Giovanna. Ela não morreu após levar um tiro no braço porque não era o momento”, contou Hickmann.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA