CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Amo a minha cor', desabafa irmã de Gil do Vigor após sofrer racismo em shopping

A influencer narrou ter sido ignorada por uma vendedora por causa da cor de sua pele

Redação Integrada, com informações d'O Dia

Janielly Nogueira, a irmã do participante do “BBB 21”, Gilberto Nogueira, relatou um episódio de racismo sofrido por ela em uma loja de um shopping badalado em São Paulo, na última quarta-feira (9). A influenciadora digital disse que foi ignorada por uma vendedora por causa da cor de sua pele. 

"Fui comprar uma bolsa, estava junto com a assessora da minha mãe. A vendedora me ignorou, me tratou como um nada por ser negra e a assessora da minha mãe ser galega. A assessora sempre dizia que a bolsa era para mim, mas a vendedora fingia que não estava ouvindo, realmente me ignorando por ser preta. Acredito que foi esse o motivo", desabafou.

"Me doeu muito porque vivi o racismo e o preconceito de perto e queria deixar um recado para essa jovem: Querida, amo a minha cor!. Queria ser mais pretinha, mas Jesus me fez assim. Sou muito orgulhosa de tudo o que vivo. Não consigo entender como as pessoas no século 21 conseguem ter esse pensamento, de humilhar na cara de pau, pois ela nem disfarçou".

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA