CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Afastado da televisão, Max Fercondini mora há dois anos em um veleiro

'Essa é a experiência mais incrível que eu já tive', declarou o ator, diretor e produtor de 34 anos

Redação Integrada
fonte

Um dos atores mais queridos dos anos 2000, Max Fercondini vive uma vida bem diferente atualmente. O ator, diretor e produtor mora há dois anos e meio a bordo de um veleiro, em Lisboa, Portugal. Ao Gshow, ele falou sobre a rotina e planos para o futuro e o dia-a-dia. "Moro há dois anos e meio a bordo do meu veleiro e essa é a experiência mais incrível que eu já tive. Não tenho planos de largar esse estilo de vida tão cedo", declarou.

Para Max, viver a bordo é uma oportunidade e tanto. "Sou um privilegiado e agradeço todos os dias pelas oportunidades que tenho. Acho que a gente atrai coisas positivas com atitudes e escolhas boas", avaliou.

"Já cruzei o Atlântico duas vezes, em um total de 40 dias no mar, nas duas travessias. Estar confinado durante tanto tempo, sem acesso à internet e sem contato com qualquer 'pedaço' de terra é uma prova de que os seres humanos são capazes de se adaptar à qualquer situação e lograr sucesso em isolamento. A solidão pra mim não existe", pontuou.

O ator fez sua estreia na TV com apenas 14 anos de idade e, desde então, estrelou novelas bastante conhecidas pelo público. No currículo, estão personagens memoráveis até hoje, como o Léo de Malhação; o Conrado, de Ciranda de Pedra, o Sérgio de Páginas da Vida, entre outros.

As aventuras do ator deram impulso para outros sonhos e descobertas para outras habilidades. Max organiza todos os seus diários de bordo - em que captura, fotografa, grava e edita imagens – e espera reuni-los em breve em um documentário.

Ele também se organiza na produção de um próximo livro, sobre a rotina no mar. "Pretendo lançar o livro no final deste ano ou no início do próximo. Ainda estou avaliando o que será melhor para fazer com todas as dificuldades que estamos passando, mas as pessoas podem acompanhar mais dessa minha rotina através das minhas redes sociais, pois tenho compartilhado alguns trechos do livro lá", conclui.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA