Cauã Reymond relata sufoco em alto mar após equipamento de surfe se romper na Indonésia

Ator estava surfando em uma praia de Bali, na Indonésia

Hannah Franco
fonte

O ator Cauã Reymond compartilhou com seus seguidores um momento de tensão vivido em uma praia de Bali, na Indonésia. Na madrugada desta sexta-feira (23), o artista revelou, por meio de um vídeo nas redes sociais, que passou por um sufoco enquanto surfava, após um problema com seu equipamento de segurança, e precisou nadar em mar aberto.

"Bom dia, aqui de Bali. O mar subiu, 6 a 8 pés hoje aqui em Oluato, peguei altas ondas, mas dei má sorte na minha última onda, meu strep estourou. E cara, levei uma hora e meia nadando, sem prancha, para sair do mar. Que roubada! Correnteza forte, tentei dar a volta, tomei a série toda na cabeça, tive que sair lá em Thomas Beach", relatou Cauã, descrevendo o desafio de nadar em mar aberto sem a prancha.

VEJA MAIS

image Madonna passa a seguir Cauã Reymond e web aponta possível affair
A cantora não se expõe muito nas redes sociais e segue apenas 565 pessoas, o que chamou a atenção dos fãs brasileiros

image Luana Piovani critica Cauã Reymond: 'Blefe em forma de boy'
A atriz se revoltou com a lista de requisitos que uma mulher precisa ter para namorar o ator

No meio da situação complicada, o ator encontrou outro surfista que estava na mesma situação. Juntos, eles conseguiram nadar até outra praia, afastando-se da correnteza. "Quero agradecer aí o Rafael, que também estava no primeiro surf dele aqui em Bali. Também estava meio sem saber como sair, foi tipo um anjo da guarda, eu pra ele, ele pra mim. A gente foi remando, nadando até Thomas Beach, que é pra lá, a favor da correnteza, perdi minha prancha. Que sufoco!", contou Cauã.

Apesar do susto, o ator mostrou que não perdeu o ânimo. "E é isso aí, de vez em quando a gente passa um sufoco, a gente tem que olhar direto pro olho do furacão, não pode baixar a cabeça. Levanta a cabeça e pensar em como sair de cada situação. Hoje foi uma dessas aí, tá tudo bem, agora almoçar, comer, descansar e amanhã voltar pra água", finalizou Cauã.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA