Capa da revista 'Sexy' representa o Bahia no 'Musa do Brasileirão'
Jacky Corrêa revela segredo para manter a forma: subir escadas

Jacky Corrêa, musa do Bahia e capa da revista “Sexy”, posou sensual para uma famosa marca de lingeries e falou sobre a sua preparação para a final do concurso Musa do Brasileirão, que acontece no dia 28 de novembro, em São Paulo.
Durante o ensaio, realizado em sua passagem por São Paulo, a beldade revelou o segredo para chegar arrasando no evento: subir escadas. “Desenvolvi essa técnica durante a quarentena, quando as academias estavam fechadas e eu não tinha como manter a rotina de treinos. Adaptei um dos treinamentos dos aparelhos fitness e resolvi treinar em casa, subindo as escadas com técnicas de crossfit, fortalecendo os músculos de forma intencional. O resultado foi surpreendente”, disse durante o ensaio.
Para conseguir manter a rotina de treinos, a musa conta com o apoio de seus seguidores: “Filmo meus treinos na escada e posto nos stories, quase que diariamente. Essa é uma forma de ter apoio psicológico para não desistir. Esse apoio dos seguidores está sendo fundamental para o meu resultado e sei que vou chegar arrasando na passarela.”
A organização do concurso Musa do Brasileirão decidiu criar uma nova etapa no projeto onde as musas eleitas em um ano disputarão o título de “Musa das Musas” no ano seguinte. Assim Jacky vai concorrer ao título máximo do Musa do Brasileirão com as outras 20 musas dos times, eleitas em 2019.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA