CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cantora Pink revela que teve uma overdose por abuso de drogas aos 16 anos; entenda

Pink estava no ensino médio, e não tinha boa relação com os pais, quando começou a se envolver com as drogas

O Liberal
fonte

A cantora Pink, 44 anos, em entrevistas recentes contou que aos 16 anos teve overdose e quase morreu. Pink estava no ensino médio, e não tinha boa relação com os pais, quando começou a se envolver com as drogas.

VEJA MAIS!

image ADUDA, cantora e compositora brasileira, lança novidade do pop internacional
Artista de 24 anos se conecta com a música por meio da poesia. Seu novo sucesso já está disponível em todas as plataformas digitais

Pink compartilhou uma época muito sensível de seu passado. Quando a cantora estava no ensino médio, ela brigava constantemente com a família, especificamente com o pai e a mãe e, segundo sua entrevista, uma fuga para aquela realidade foi as drogas.

Aos 16 anos Pink vendia drogas e tinha largado a escola. No dia de Ação de Graças, em 1995, Pink sofreu uma overdose em uma rave que estava. 'Vou lhe dar um destaque especial nas noites de sexta-feira se você nunca mais usar drogas.' Era o Dia de Ação de Graças de 1995 e acordei na manhã seguinte e nunca mais usei nada', contou em entrevista.

Assim como Pink, inúmeras famílias ao redor do mundo são afetadas pelas drogas. Sua fala compartilhada abertamente e, principalmente, por ser uma pessoa pública, reforça a importância de se falar sobre o assunto e combater as drogas ilícitas. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA