Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vocalista de banda pede desculpa por urinar em fã durante show: ‘Longe demais’

Sophia Urista, band leader do Brass Against usou as redes sociais para se retratar após a repercussão negativa das imagens

O Liberal

A cantora Sophia Urista, da banda Brass Against, pediu desculpas por ter feito xixi em um fã durante um show. As imagens foram tão negativas que a vocalista usou as redes sociais para falar que passou dos limites. As informações são do portal UOL.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Vocalista faz xixi no rosto de fã em show e banda pede desculpa Após a repercussão, a banda envolvida disse que a vocalista 'se deixou levar' pelo momento

"Eu sempre forcei os limites na música e no palco. Naquela noite, eu empurrei os limites longe demais", admitiu a vocalista, que também se desculpou com todos que estavam presentes no dia do ocorrido.

"Amo minha família, a banda e os fãs mais do que qualquer coisa e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos com o que eu fiz. Peço desculpas a eles e quero que saibam que não tive a intenção de magoá-los", afirma.

Depois de toda a polêmica, vários boletins de ocorrência foram abertos contra a roqueira sob a alegação de ato obsceno, o que poderia levá-la ao risco de ser condenada a cumprir um ano de prisão ou pagar uma multa de mil dólares (o equivalente a R$ 5,4 mil). 

"Eu não sou uma artista de choque. Quero sempre colocar a música como prioridade. Sou grata a todos vocês pelo amor e o apoio", finalizou Sophia.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA